Monsenhor HipólitoTodas as Notícias

Edital para Conselho Tutelar de Monsenhor Hipólito-PI

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA de Monsenhor Hipólito-PI

anuncio17 UNIFSA

Reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA com a presença da Assessora Técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social, Ângela de Maria Bezerra,para juntos lançarem o Edital 02/2019 para Eleição Unificada do Conselho Tutelar do município de Monsenhor Hipólito-PI.

O CMDCA na pessoa da presidente Marília Cinthia de Sousa, assegurou pela voz de todos os Conselheiros a obrigatoriedade da clareza,ética e compromisso para com o processo eleitoral da escolha do conselheiros tutelares.

Foi colocado ainda pela assessora técnica, que todos os passos irão constituir-se de acordo com as Resoluções 01 e 02/2019 do CMDCA e do Edital em questão,que a gestão administrativa não irá medir esforços junto ao CMDCA para tal processo ser legal,límpido, como fora colocado na reunião do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente-CEDCA com direcionamento do Ministério Publico.

As inscrições iniciam dia 08 de abril na sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social-CREAS, em horário de expediente e todos os proclames escritos estão publicadas no Diário Oficial do Município.

Clique no Link: Edital – Conselho Tutelar MHPI 2019 do município de Monsenhor Hipólito-PI. 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.