ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
EsporteGeral

1ª Corrida da Paz: o esporte pela paz em Picos

[ad#336×280]Na cidade de Picos acontecerá no dia 12 de outubro a 1ª Corrida da Paz. O ato que busca através do esporte promover a paz no município, já apresenta um número considerável de participantes inscritos. A corrida promete ser ainda um evento em que a população picoense desperte para a necessidade da prática de esportes.

Segundo um dos organizadores do ato esportivo, Pepeu do Guaraná, a corrida de rua representa um momento de grande relevância para a população de Picos. “A corrida tem dupla importância para a cidade de Picos, tendo em vista que quando se fala em paz estamos atentos aos problemas da sociedade, empenhar as pessoas pela busca da paz. Além disto, mostrar para as pessoas que por meio do esporte vivemos mais e melhor”, disse Pepeu.

Organizadores do evento, Pepeu do Guraná e Demarzinho - Foto: Paula Monize
Organizadores do evento, Pepeu do Guraná e Demarzinho – Foto: Paula Monize

A 1ª Corrida da Paz apresentará como dinâmica atrações musicais, sorteios de brindes além de lanche que será ofertado aos corredores. O trajeto que será percorrido é desde o 3º Batalhão de Engenharia e Construção com chegada na Praça Josino Ferreira em frente a agência dos Correios.

Pepeu do Guaraná destacou ainda suas expectativas sobre a realização da corrida de rua. “Que o evento seja uma festa esportiva, seja uma festa da amizade, uma manhã de muita alegria e paz”, destacou Pepeu.

As inscrições custam R$ 20,00 e já estão sendo realizadas na Casa das Malhas, Posto Dois Amores, Centro do Guaraná e Academia Esporte Center e vão ate o dia 10 de outubro. O evento é aberto a todo público sem distinção de idades.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade