ad16
CulturaGeral

1º Arraiá do SINDSERM reuniu centenas de filiados e servidores‏

 

Em louvor às festividades tradicionais de São João e com o intuito de reunir os filiados e demais servidores do município em mais um momento de lazer e animação, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (SINDSERM) realizou o seu 1º Arraiá.
1º Arraiá do SINDSERM

A festa teve início às 11h00min e se estendeu até às 18h00min, quando as atrações, Cristiano Pipoplis e Noraci Sanfoneiro, encerram o evento agradecendo a animação de todos e prometendo voltarem no próximo ano.

Durante a tarde de muito forró, a diretoria do SINDSERM e os filiados improvisaram ainda uma animada quadrilha que contou com a participação de mais de vinte casais de servidores municipais.
O presidente da entidade, Gláuber Silva, após a quadrilha agradeceu o empenho de toda equipe que organizou mais este evento do SINDSERM e os próprios filiados que participaram e divulgaram bem o 1º Arraiá.
1º Arraiá do SINDSERM
De acordo com o presidente, o SINDSERM continuará lutando pelos direitos trabalhistas e administrativos dos servidores (já que esta é uma função típica do sindicato), mas inovará também providenciando lazer, cultura e esporte a toda categoria.

A vice-presidente, Edna Moura, também agradeceu a todos e ressaltou que o próximo grande evento do SINDSERM será no dia 28 de Outubro – Dia do Servidor Público, quando a entidade promoverá mais um Festival de Cerveja no Clube dos Professores.

1º Arraiá do SINDSERM

 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade