ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
BocainaCarnaval 2013Municípios

1º dia de carnaval da Barragem de Bocaina transcorre com tranquilidade

[ad#336×280]O primeiro dia de carnaval 2013 da Barragem de Bocaina transcorreu com tranquilidade. O Corpo de Bombeiros informou que nenhuma ocorrência foi registrada em relação aos banhistas.

A  Polícia Militar informou que ocorreu apenas 05 conduções , sendo 04 delas por vias de fato e uma por desacato as autoridades policiais.

Blitz da Polícia Militar foi montada na chegada da Barragem para inibir a criminalidade durante a festa de momo, como também o uso de drogas e bebida alcoólica ao volante. Segundo o comandante do 4º BMP tenente Cel. Wagner Tôrres, a festa foi realizada com muita tranquilidade e para terça-feira (12) o comandante afirma que o trabalho será o mesmo, com blitz e segurança reforçada para garantir a segurança do folião.

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS

Já o Corpo de Bombeiros está fazendo um trabalho de prevenção para os banhistas da Barragem, que mesmo com o nível de água baixo ainda oferece perigo para os foliões.

Veículos na estrada que dá acesso à Barragem de Bocaina
Veículos na estrada que dá acesso à Barragem de Bocaina

Segundo o tenente Barbosa, o primeiro dia foi tranquilo e o órgão está fazendo um trabalho de prevenção para evitar afogamentos dos foliões durante a festa. “Recomendo as pessoas para tomarem cuidado na travessia da Barragem, não ingerir muita bebida alcoólica ao tentar atravessar a Barragem, ou seja, estamos atentos a tudo para que não aconteça nada de estranho”, frisou.

O Corpo de Bombeiros está com um efetivo de cinco bombeiros para trabalhar durante os quatro dias de carnaval na Barragem.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade