ad16
GeralTodas as Notícias

2 formas de como atualizar o WhatsApp GB

Nos dias atuais em que o avanço da tecnologia vem tomando conta de tudo, alguns apps que não se atualizarem vão acabar sendo deixados de lado. O WhatsApp Messenger está longe de ser deixado de lado pois segue firme e mantendo atualizações regulares, mas perdeu muito de seus usuários para as versões modificadas do aplicativo de mensagens.

Nos dias atuais em que o avanço da tecnologia vem tomando conta de tudo, alguns apps que não se atualizarem vão acabar sendo deixados de lado. O WhatsApp Messenger está longe de ser deixado de lado pois segue firme e mantendo atualizações regulares, mas perdeu muito de seus usuários para as versões modificadas do aplicativo de mensagens.

Essas versões modificadas, oferecem muitos recursos extras que ainda não encontramos no WhatsApp Messenger e talvez nunca vamos encontrar, já que a maioria desses recursos, violam os termos de política e privacidade do WhatsApp oficial.

Infelizmente para uns e felizmente para outros, alguns usuários ainda preferem a versão original dessa rede social. Talvez por medo de pegar algum malware no celular ou por não sentir necessidade de uma versão alternativa dos aplicativos de mensagens ou simplesmente por não se adaptar ao uso de uma WhatsApp diferente com muito mais recursos que o básico que estamos acostumados.

Assim como a versão oficial WhatsApp Messenger, os WhatsApp modificados também precisam ser atualizados regularmente, para que não haja nenhuma falha no app e ele continue rodando em seu dispositivo normalmente, possibilitando um melhor acesso a eles

 Existem apenas duas formas de atualizar o aplicativo oficial WhatsApp GB, e hoje vamos ensinar o passo a passo de cada uma dessas formas, então se você quiser aprender conosco, leia este artigo com atenção até o final!

A cada atualização que chega ao WhatsApp GB, novas funções são adicionadas ao app, e as funções e dados anteriores são atualizadas para que fiquem ainda melhor. Quando ele precisar ser atualizado, o próprio app vai avisar o usuário assim que ele abrir o aplicativo original WhatsApp GB ou por notificação mesmo.

Existem apenas duas formas de como atualizar o aplicativo oficial WhatsApp GB, uma delas é pelo próprio aplicativo e a outra é desinstalando o app e instalando novamente já na versão atual. Basta o usuário decidir qual é a mais fácil para ele

Como atualizar o WhatsApp GB (Pelo aplicativo e pelo método de reinstalação)

Pelo aplicativo: 

Para atualizar o WhatsApp GB PRO, pelo aplicativo, vá nas configurações iniciais do aplicativo oficial clicando nos três pontinhos e selecione a opção “Configurações do GB”, depois clique em “Atualizar GB” e aguarde a instalação da nova atualização.

Essa é a forma mais simples e segura de atualizar seu WhatsApp.

Desinstalando o aplicativo original e instalando já com a nova versão:

Caso opte por atualizar dessa forma, faça um backup antes para não perder suas conversas e arquivos de mídia para poder recuperá-los depois. 

Primeiro desinstale o aplicativo, acessando as configurações do celular e na janela de aplicativos buscando por GBWhatsApp, selecione a opção desinstalar. Depois, vá novamente nas configurações, busque por segurança e marque a caixinha “Permitir instalação de aplicativos de fontes desconhecidas”. 

Feito isso, instale novamente o app buscando seu link na última versão em algum site. Essa é uma forma mais complexa de atualizar seu WhatsApp GB, porém muitas pessoas preferem fazer dessa forma por julgar ser a forma mais prática.

Algumas das funções do GBWhatsApp são:

  • Possibilitar que usuário salve os status online direto no dispositivo
  • Não há limite de envio de imagens, podendo ser enviadas até 90 de uma só vez
  • Possibilitar que você escolha os visualizadores de seus status

Possibilitar recursos avançados para administradores em grupos

  • Possibilitar que o usuário bloqueie as ligações de apenas uma pessoa 
  • Possibilitar o bloqueio do aplicativo sem precisar desinstalar outro app
  • Possibilitar o envio de vídeos com até 50mb
  • Possibilitar trocar as fontes
  • Possibilitar áudios acelerados
  • Possibilitar o modo escuro para quem prefere
  • Possibilitar o nome invisível
  • Possibilitar o envio de mensagens automáticas
  • Possibilitar desligar a internet do aplicativo sem precisar desligar a internet do seu celular
  • Possibilitar mudar o tema e cor do seu GBWhatsApp
  • Possibilitar ler mensagens que foram apagadas na conversa
  • Possibilitar ter conversas secretas, que precisam de uma senha de acesso (para acessá-las, basta clicar no nome “WhatsApp” que fica no topo esquerdo)
  • Possibilitar que você visualize status sem que a pessoa veja que você viu
  • Possibilitar que você coloque vídeos maiores em seus status
  • Possibilitar que você localize a cidade que tal pessoa se encontra, a partir de um link enviado a ela.
  • Possibilitar que o usuário tire o online

Espero que este artigo tenha sido útil para você aprender um pouco mais sobre o aplicativo original WhatsApp GB e algumas de suas funções e como atualizar esse app. 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.