ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Advogados de Picos votam para eleger o novo presidente da OAB

Sede da OAB- Subseção de Picos-Foto: Romário Mendes

Está acontecendo durante todo o dia de hoje (24) na sede da Ordem dos Advogados do Brasil-Subseção de Picos, a votação para eleger a nova diretoria da OAB de Picos. Segundo a comissão eleitoral, 208 advogados estão aptos a votar na eleição deste sábado (24).

Os candidatos Daniel Lopes Rêgo e Tiago Saunders Martins travaram uma disputa acirrada durante as suas campanhas, na qual realizaram encontros e feijoadas para informar aos colegas advogados as suas propostas. A campanha de Tiago e Daniel ficou marcada também pela tranquilidade que transcorreu e pelo respeito que tiveram um com o outro.

Comissão eleitoral da OAB de Picos-Foto: Romário Mendes

Segundo o advogado Tiago Saunders, candidato pela chapa oposicionista IntegraOAB, a expectativa é a melhor possível e ele acredita que terá êxito nas eleições para implantar a filosofia de trabalho a frente da OAB. Tiago espera também o comparecimento dos colegas advogados que receberam sua mensagem de uma forma bem receptiva. “A classe ouviu nossas propostas e se juntaram a nós e estão vindo votar, a margem de eleitores que não vão comparecer será muito pequena, portanto esperamos a grande maioria dos advogados presente nesse processo eleitoral”, relata.

Tiago Saunders e Andréia Macêdo, candidatos da chapa IntegraOAB-Foto: Romário Mendes

Sobre a sua campanha, Tiago avalia de forma positiva. Segundo ele a campanha foi pautada na honestidade, na liberdade de expressão e teve como base o resgate da OAB perante a sociedade. “Nós queremos dar uma administração transparente, uma administração participativa, não só juntar os nossos colegas no dia da eleição, mas também nos últimos três anos e também terão participação na nossa administração, caso eu seja eleito”, frisou.

O candidato da chapa oabemação, Daniel Rêgo, também faz uma avalição sobre a sua campanha. Segundo ele foi um campanha de muito respeito, ética e também de visitas e ligações aos colegas advogados e diz estar confiante no seu projeto. “Estamos confiante, porque o trabalho que foi a gestão atual nos dar respaldo a pleitear essa nova disposição nós próximos três anos, muitas ações realizadas e temos condições de atender ainda mais os nossos colegas advogados”, enfatiza.

Daniel Rêgo (a direita) e Josimar Paes Landim (a esquerda) candidatos da chapa OABemAção-Foto: Romário Mendes

Daniel acredita que conseguiu repassar sua mensagem e as propostas durante a campanha. “Nós vinculamos ações concretas e acreditamos que o trabalho foi difundido de forma satisfatória em relação aos colegas e agora cabe aos advogados avaliar a nossa apresentação e propostas e decidir o voto nesse dia tão importante para da nossa classe”, concluiu.

Os candidatos descartaram envolvimento politico durante a campanha e na eleição para eleger o novo presidente da classe. Daniel e Tiago disseram que a politica está distante da eleição da OAB em Picos.

A eleição encerrará às 17h e o resultado de quem será o novo presidente da OAB de Picos está previsto para as 18h.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade