CidadeColunasDestaquesPicos em "O Dia"

Veja o que saiu na Coluna Picos desta semana no Jornal O Dia

anuncio17 UNIFSA

POLÍTICA EM PICOS –I- O advogado Gleuton Portela garante que vai levar pré-candidatura até o fim. Ele tem afirmado na mídia picoense que não fará coligação com o grupo de Kléber e nem de Belê e diz que se manterá na oposição, mas de forma independente como uma terceira via. A convenção de seu partido PRTB acontecerá na Câmara de vereadores no dia 30 de junho.( Na foto: Dr. Gleuton Portela).

POLÍTICA EM PICOS –II- A deputada Belê já acertou os detalhes para serem referendados em convenção no próximo sábado dia 23 de junho. A deputada terá em sua chapa majoritária como candidato a vice-prefeito, o irmão do deputado Warton Santos do PMDB, Waldemar dos Santos Júnior (PRP), a homologação está prevista para o próximo sábado na convenção do PSB, data em que também serão escolhidos e homologados os nomes dos candidatos a vereadores do PSB e dos partidos coligados para a eleição de 2012.( Na foto: deputada Belê).

POLÍTICA EM PICOS –III- O Padre Walmir Lima voltou atrás na decisão de disputar a eleição municipal de 2012 e agora vai compor chapa majoritária, com o deputado Kléber Eulálio do PMDB. O deputado Kleber e o padre Valmir Lima (PT) serão homologados em convenção no dia 30 junho, na Quadra do Colégio Santa Rita. O deputado do PMDB promete fazer uma grande convenção, reunindo o maior número de siglas partidárias com vista ao processo eleitoral de outubro de 2012. ( Na foto: Padre Valmir Lima).

PESQUISAS – Em quem confiar? Um dia um candidato de um partido sai numa em vantagem ou bem próximo disso. No outro, o seu oponente vive circunstância semelhante e reverte a situação, colocando-o em vantagem ou próximo disso. E ai? Em quem confiar? Qual pesquisa é a correta? Isso gera uma dúvida danada na cabeça do eleitor. É preciso ver a margaem de erro, os locais pesquisados e quantidade de questionários aplicados, dentre outros fatores que ajudará o eleitor a compreender os motivos de tanta diferença entre uma pesquisa e outra.

ALAGOINHA, JÁ NÃO SERÁ ÚNICA- Edson Rocha colocou um balde de água fria na candidatura única de Pedro Otácilio em Alagoinha do Piauí. Já tudo certo com os partidos para eleição de prefeito e de vereadeores, surgiu um grito de revolta lançando um nome para enfrentar Dr. Pedro. Rapaz, isso deu um reboliço danado em favor da nova candidatura de protesto. Resta saber se realmente ela vai mesmo ser registrada, dizem que o barulho em Alagoinha foi grande.

CAMPO GRANDE DO PIAUÍ – O grupo da situação vai mesmo homologar a candidatura de Francisco José Bezerra (PP) no próximo dia 23, data em que também será conhecido o nome do candidato a vice-prefeito, por enquanto ganha força o nome do vereador petista Gilson para compor a chapa majoritária. Pelo grupo da oposição o candidato será Hidelmar Ramos (PSB) ele também ainda está em processo de escolha de um nome para a candidatura de vice-prefeito.

MONSENHOR HIPÓLITO – A situação deverá homologar o nome da advogada Gardênia Bezerra e como candidato a vice-prefeito o jovem Inacinho. Pela oposição o nome será o candidato Franscisco Anísio de Sousa (Timá) e como candidato a vice-prefeito o advogado Djalma Policarpo. Surgiu comentário na cidade de que Djalma havia desistido da candidatura ao cargo de vice em favor de Mário Gomes Vidal, mas o fato foi negado pelo advogado Djalma Policarpo que confirma ser o seu nome que será homologado em convenção .

ANIVERSÁRIO – I- Quem trocou de data na última segunda-feira (18) foi a competente professora Dinalva Rejane, que recebeu o carinho dos filhos e do esposo, Dr. Rildo Dantas.( Na foto: Dr. Rildo e Esposa).

ANIVERSÁRIO – II-A coluna aproveita antecipadamente para parabenizar o competente juiz eleitoral do T.R.E- Paiuí , Dr. Agrimar Rodrigues que vai reunir a família e amigos na próxima segunda-feira(25) de junho para comemorar o seu aniversário. Agrimar Rodrigues também é o presidente da OAB –Picos. ( Na foto- Agrimar Rodrigues).

ANIVERSÁRIO –III –Parabenizamos a senhora Kellyne Lima Rodrigues Neri, esposa do empresário Hiran Lavor Neri que atua no ramo de provedor de internet na cidade de Picos pela passagem de seu aniversário, no último dia 19 de junho de 2012. ( Na foto Kellyne e Hiran )

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.