ad16
GeralPolícia

25 policiais irão fazer a segurança durante a Semana Santa em Picos

[ad#336×280]Para o feriado da Semana Santa, a Polícia Militar de Picos empregará 25 policiais para reforçar o policiamento. Viaturas do Ronda Cidadão, da PM e da Força Tática duas rodas e quatro rodas auxiliarão no trabalho dos policiais.

De acordo com o comandante do 4ª BPM tenente-coronel Wagner Tôrres, todo o policiamento da PM irá estar nas ruas à disposição da sociedade para inibir possíveis arrombamentos nas suas residências e comércios, como também assaltos, furtos e tráfico de drogas.

Na oportunidade o comandante orienta também a população para ter cuidados durante o feriado, principalmente para aqueles que forem viajar. “Quando for viajar informe ao seu vizinho e orienta-o a ligar para polícia, caso ouvir qualquer barulho estranho. Como também colocar câmeras de segurança e desligar os aparelhos eletrônicos”, conta.

Câmeras de Segurança

O comandante informou ainda que o governo do estado tem uma previsão de doar dez câmeras para fazer o monitoramento da cidade de Picos. Tôrres falou que mostrou o projeto para prefeito Kleber para saber se a prefeitura entrará com dez ou cinco câmeras. Segundo o coronel, o prefeito irá falar com sua assessoria de finanças para depois trazer a resposta sobre o projeto.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade