CidadeGeralPolítica

Bandeiraço de Kléber Eulálio reúne multidão

anuncio17 UNIFSA
Bandeiraço de kléber
Bandeiraço de kléber

Portando bandeiras, buzinas e adesivos anexados ao corpo, milhares de militantes dos doze partidos da coligação “A mudança que o povo quer” e simpatizantes da candidatura do deputado Kléber Eulálio (PMDB) a prefeito de Picos, tomaram as ruas centrais da cidade na manhã deste sábado, 15, em um bandeiraço.

Foi mais uma atividade de campanha do deputado Kléber Eulálio (PMDB), líder nas pesquisas de opinião para prefeito de Picos. À tarde ele faz caminhada no bairro Pantanal, onde a noite participa de comício. No domingo, 16, realiza caminhada no povoado Lagoa Comprida pela manhã e a noite comício na Chapada do Mocambo.

Para o bandeiraço deste sábado os simpatizantes da candidatura do deputado Kléber Eulálio chegaram cedo ao segundo balão do bairro Bomba, local escolhido para a concentração. Enquanto aguardavam a chegada dos candidatos majoritários e das lideranças políticas, acompanhavam através dos carros de som as músicas de campanha do 15.

Por volta das 9 horas, tendo à frente o candidato a prefeito Kléber Eulálio (PMDB e o seu vice Padre Walmir (PT), teve início à caminhada pela avenida Transamazônica, passando pela Estrada de Santos, avenida Getúlio Vargas, rua coronel Luís Santos, praça Josino Ferreira, rua coronel Francisco Santos, Travessa Benedito Reinaldo e retornando para a praça Josino Ferreira, onde a mobilização terminou com rápida concentração política.

Durante todo o trajeto da caminhada, por onde passava o candidato Kléber Eulálio (PMDB era saudado pelo povo reunido nas calçadas, em frente aos estabelecimentos comerciais e até mesmo nas unidades escolares como, por exemplo, no Colégio Machado de Assis. Motoristas e motociclistas buzinavam em sinal de apoio.

Fonte: Jornal de Picos

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.