ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Geral

2º Encontro de som automotivo de Picos arrecada grande quantidade de mantimentos

[ad#336×280]O 2º Encontro de som automotivo beneficente realizado no último sábado (5) no Recreio do Forró, na cidade de Sussuapara, reuniu um grande público em prol de beneficiar com a entrega de mantimentos o Abrigo Joaquim Monteiro e uma família que teve a casa incendiada na cidade de Geminiano. No encontro foram arrecadados cerca de 2000 kg entre alimentos, roupas e produtos de higiene pessoal.

A iniciativa social organizada por um grupo de universitários que compõem o Sistema Trio Elétrico de Picos e Região (STEPER), que pregam que som automotivo não é crime, reuniu aproximadamente 45 veículos com som automotivo além de paredões. O encontro teve início às 15h, e como forma de entrada para o evento era necessário a entrega de um quilo de alimento.

Mantimentos arrecadados - Foto: Paula Monize
Mantimentos arrecadados – Foto: Paula Monize

Um dos organizadores do evento, Marllon Luz ressalta a importância de iniciativas sociais como esta. “O evento está sendo um sucesso, o público presente superou nossas expectativas. Nada mais gratificante do que ajudar o próximo, saímos hoje com nosso dever cumprido” ressaltou Marllon.

Carros com som automotivo - Foto: Paula Monize
Carros com som automotivo – Foto: Paula Monize

Marcos Facundes, organizador do encontro, destacou que um dos objetivos principais da realização do 2º Encontro de som automotivo beneficente é demonstrar para a sociedade que o som automotivo não é crime. “Nós realizamos este ato social para mostrar que o som automotivo não é crime, o que é crime é o uso inadequado dos equipamentos de som automotivo” frisou Facundes.

Paredões - Foto: Paula Monize
Paredões – Foto: Paula Monize

No encontro ainda foram sorteados brindes aos participantes. A entrega dos mantimentos arrecadados será feita nos próximas dias, e a equipe organizadora já planeja a realização de outros encontros no intuito de ajudar instituições da região.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade