ad16
AutoPECASonline24.pt
Destaques

30ª Festa de São José Operário inicia nesta quarta-feira,22

A paróquia do bairro São José, em Picos, inicia nesta quarta-feira, 22, a 30ª Festa do Santo Padroeiro, São José Operário. Nesta edição, o tema da festa religiosa vai ao encontro do Ano da Paz, “São José como o servo da Paz”, e uma vasta programação foi montada.

Foto: Divulgação dos Festejos
Foto: Divulgação dos Festejos

O pároco da Igreja de São José Operário , padre Adalto Vieira, destaca que em meio ao período de comemorações, este também se trata especialmente de um momento de muita fé, e a expectativa é envolver um maior público.”Este ano nossa programação vai ser bem intensa porque nós queremos envolver não somente o bairro São José, mas toda a paróquia e comunidades rurais. Acreditamos que este ano vai ser uma festa que vai envolver a todos”, disse o pároco.

Na oportunidade, padre Adalto Vieira ainda fez um convite à toda comunidade. “Convido você a participar da 30ª festa em honra ao nosso patriarca e  padroeiro da Paróquia São José Operário, que é o próprio São José. Venha e participe, você é nosso convidado especial”.

Reforma da Igreja

Um dos próximos passos após a festa de São José Operário será a reforma da Catedral do bairro São José. Para isto, uma rifa está sendo realizada a um custo de R$5,00. Serão cinco prêmios: um aparelho celular, uma panela elétrica de arroz, e uma TV de plasma. As cartelas podem ser adquiridas com os dirigentes das comunidades urbanas e rurais, e na sede paroquial através do telefone: (89) 3422- 8495, (89) 9922- 8557.

Confira a programação!

11094580_816516185090911_1695716491_n

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade