ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

3ª edição: professora celebra aniversário com campanha de doação de sangue em Picos

Aline Rayane convida amigos, conhecidos, alunos e sociedade em geral para participarem da campanha, que será na próxima sexta (12), das 14h00 às 17h00.

Pelo terceiro ano consecutivo, a professora picoense Aline Rayane realiza uma campanha de doação de sangue para celebrar seu aniversário. A coleta do material é na próxima sexta-feira (12), véspera de seu natalício, que é no dia 13 de novembro, sábado.

Enquanto professora, a jovem disse que realizou algumas campanhas para o Hemocentro de Picos em atividades escolares. Viu então, com a escassez no estoque de banco sanguíneo, a necessidade de colaborar ainda mais para com a sociedade.

“Já participei de algumas campanhas de doação de sangue. Vi a necessidade que o Hemopi de Picos tem em aumentar a quantidade de doadores para, assim, aumentar a quantidade de bolsas disponíveis. Na primeira vez que fiz para celebrar meu aniversário, eu senti esse desejo porque queria sentir algo a mais da felicidade de ter vida, mas quis que outras pessoas também tivessem essa oportunidade. Sabemos que quando se doa sangue, estamos salvando vidas. E é esse sentimento que quis, desde o início, despertar nas pessoas: a alegria de estarmos vivos e de podermos contribuir para que outros estejam também”, explicou ela.

Aline Rayane estende o convite não apenas para alunos, familiares e amigos, mas à toda sociedade em geral:

Há alguns critérios estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde para que a doação de sangue seja aceita. Abaixo seguem alguns:

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade