ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

3º BEC de Picos recebe visita de generais do Comando Militar do Nordeste

Na tarde desta terça-feira, 09, o 3º Batalhão de Engenharia e Construção, ‘Batalhão Visconde de Parnaíba’ recebeu  a visita do General do Exército Manoel Luiz Narvas Pafiadache, Comandante Militar do Nordeste, além do General de divisão Marco Antônio Freire Gomes e o General de brigada Daniel de Almeida Dantas. A visita culminou ainda com a apresentação de algumas novidades para o Batalhão de Picos com possibilidade de os militares picoenses atuarem na pavimentação da rodovia BR-110, que liga Petrolândia a Ibimirim.

Chegada dos generais do Exército ao Batalhão de Picos - Foto: Jesika Mayara
Chegada dos generais do Exército ao Batalhão de Picos – Foto: Jesika Mayara

Os generais do Exército foram recebidos com Guarda de Honra, Cerimônia Militar e posteriormente os mesmos visitaram as instalações do Batalhão, destacando que o objetivo principal da visitar é conhecer  todas as unidades a serem comandadas.

General do Exército Manoel Luiz Narvas Pafiadache, Comandante Militar do Nordeste - Foto: Jesika Mayara
General do Exército Manoel Luiz Narvas Pafiadache, Comandante Militar do Nordeste – Foto: Jesika Mayara

“Desde que assumi o Comando Militar do Nordeste tenho feito visitas com o objetivo de conhecer as nossas unidades, pois é necessário conhecer para comandar. Dessa forma poderei identificar as necessidades dos mesmos para poder contribuir”. Afirmou general Pafiadache.

Na oportunidade, o General do Comando Militar do Nordeste foi questionado pela imprensa picoense sobre a saída do 3º BEC de Picos, afirmando que só havia tomado conhecimento do assunto ao chegar a cidade . “Essa foi à primeira vez que eu ouvi falar sobre isso. O 3º BEC é tradicional com muitas missões recebidas e a receber e não há nenhuma motivação e nem porque tirar o batalhão daqui”.

VISITA 3BEC (7)

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade