ad16
EsporteGeralTodas as Notícias

3º BEC promoverá Passeio Motociclístico – 2014

[ad#336×280]O 3º Batalhão de Engenharia de Construção promoverá, em 12 de abril, a exemplo do ano passado, um Passeio Motociclístico, como parte das comemorações da Semana do Exército.

O evento, que terá o apoio da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar do Piauí e do Departamento de Trânsito da cidade, tem a finalidade de incentivar os motociclistas a praticarem as normas de segurança no trânsito, com a devida habilitação para pilotar e o uso dos acessórios previstos para tal, especialmente o capacete.

A concentração dos motociclistas ocorrerá no pátio do 3º BEC, às 16h00 do dia 12 de abril, com largada prevista para as 17h00. De lá, os participantes seguirão pela BR 230/316, passarão pelo trevo do bairro Bomba, pegarão as Av. Severo Eulálio, N. Sra. de Fátima e Getúlio Vargas, chegando até a praça Josino Ferreira, fim do percurso, onde haverá estande com exposição de motos e produtos do gênero pela New Motos Honda e Suzuki.

Cerimônia no 3ª BEC- Foto: 3ª BEC
Cerimônia no 3ª BEC- Foto: 3ª BEC

As inscrições estão abertas, até o dia 7 de abril, no 3º BEC, para quem quiser adquirir, por R$ 12,00 (doze reais), a camisa alusiva ao passeio. Porém, estará autorizada a participação sem inscrição, até a hora do evento, bastando que os motociclistas estejam habilitados e com capacete.

Com o evento, o Comando do Batalhão pretende conscientizar os jovens, que ingressam todos os anos no Exército e a população em geral, quanto aos cuidados ao pilotar, numa cidade como Picos, que tem altos índices de acidentes envolvendo motocicletas.

Ascom 3º  BEC

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade