ad16
GeralTodas as Notícias

3º BEC realiza Feira da Mulher – 2014.

Apresentações durante a feira-Foto: Ascom
Apresentações durante a feira-Foto: Ascom

Nos dias 7 e 8 de março, o 3º Batalhão de Engenharia de Construção promoveu, a exemplo do ano passado, a Feira da Mulher, como parte do projeto “Valorização da Família Militar” e em comemoração ao Dia da Mulher.

O evento teve a finalidade de aproximar a família militar da sociedade picoense, através da exposição e venda de produtos e serviços, tanto por familiares de militares como por lojistas, entidades e profissionais liberais da cidade.

Abrindo o evento, nas noites dos dias 7 e 8 de março, o Grupo Cultural ADIMÓ apresentou coreografias com danças amazônidas, nordestinas, dentre outras. No dia 8 de março, também se apresentou a Banda de Música da Prefeitura de Picos, regida pelo Maestro Miguel, tocando dobrados e músicas populares.

Nos estandes foram oferecidos ao público produtos e serviços como vestuário, produtos de beleza, produtos de decoração, artesanato, massagem corporal, informações sobre prevenção de DST e assessoria para empreendedores individuais, micro e pequenas empresas. Na praça de alimentação, o público presente experimentou um variado cardápio, com bebidas e deliciosos pratos, ao tempo em que se deleitava com uma boa música, na voz de Arthur Júnior, num clima favorável a um bom papo.

Feira da Mulher-Foto: Ascom
Feira da Mulher-Foto: Ascom

Como parte das atividades em homenagem às mulheres, foi oferecido um café da manhã especial, na manhã do dia 8 de março, no Clube dos Oficiais, bastante prestigiado por esposas de militares, servidoras civis e convidadas da sociedade picoense, onde aproveitaram para colocarem o papo em dia, num ambiente muito agradável.

Feira da Mulher-Foto: Ascom
Feira da Mulher-Foto: Ascom

Ao final das atividades percebeu-se que foram atingidos os objetivos desejados, pois havia um ambiente de muita integração entre as mulheres dos militares e as visitantes, que trocaram experiências nas áreas de moda, artesanato, culinária, dentre outras e se divertiram com as apresentações culturais realizadas.

Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade