ad16
AutoPECASonline24.pt
ConcursosDestaquesGeral

3º Concurso da Pascom: Inscrições prorrogadas até quarta-feira

A Pastoral Comunicação na Diocese de Picos está realizando o 3º Concurso Cultural da Pascom, que tem como objetivo estimular, divulgar e prestigiar matérias jornalísticas sobre o tema “Saúde Pública e sua realidade”.

As inscrições para o concurso tiveram início no dia 16 de abril e foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, dia 16 de maio. Para concorrer basta publicar uma matéria sobre a temática acima mencionada em algum portal, site ou blog e anexar à ficha de inscrição, que deve ser entregue no Setor de Comunicação da Cúria Diocesana de Picos.

De acordo com o Pe. Carlos Danilo, Coordenador Diocesano do Setor de Comunicação, até o momento a maior parte das inscrições é oriunda dos agentes da Pastoral da Comunicação de municípios que integram da Diocese. “Com o fortalecimento e implantação da Pascom nas paróquias, estamos vendo surgir uma nova corrente de comunicadores, são agentes da Pascom, que atuam de maneira popular e voluntária, integrando nossas comunidades e promovendo a comunhão através da informação”, afirma.

Sobre os prêmios:

1º Colocado levará um tablet - Foto: Reprodução/ DP15

O primeiro colocado será premiado com um Tablet SamSung Galaxy Tab de 7”, Sistema Operacional Android, que conta com WiFi, E-Book, GPS com pesquisa de voz e muito mais.

O segundo lugar com um Gravador Digital GPx, com 4GB de memória, que grava até 1.080 horas, sensibilidade para até 8 metros de alcance, cabo adaptador para gravações por telefone, entre outras funções.

Apoiadores:

O Concurso Cultural da Pascom conta com o apoio de diversas empresas e organizações que acreditam na força da comunicação que promove a transformação social, são elas:

Apostolado da Oração, Instituto Monsenhor Hipólito, Color Systems, O Boticário, Multimídia, Posto Dois Amores, Casa de Saúde e Maternidade São José, Milenium Informática, Toinho Variedades e Armazém Paraíba.

 

Fonte: Dp15

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade