CidadeGeral

Diocese de Picos lança 9ª Caminhada da Solidariedade e da Paz

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Com a presença de um grande público, a Diocese de Picos lançou na manhã deste domingo (7), na quadra de esportes do Colégio Santa Rita, a 9ª edição da Caminhada da Solidariedade e da Paz.

Próxima de completar uma década, a Caminhada da Paz chega a mais uma edição com ar de esperança e renovação, fôlego adquirido com o público alvo da campanha em 2013: a juventude.

“O foco esse ano é na juventude: evangelizar e fazer com que a juventude possa encontrar o seu espaço na sociedade e também na Igreja”, destaca Pe. Adalto Vieira, pároco da Paróquia São José Operário e coordenador da equipe que organiza o evento.

Durante o lançamento, uma memória de todas as edições anteriores foi feita para um público extenso de caravanas vindas de diversos municípios vizinhos.

Cartaz oficial do evento - Genilson Rodrigues
Cartaz oficial do evento – Genilson Rodrigues

Caminhada

A IX Caminhada da Solidariedade e da Paz acontece no dia 2 de junho, com saída tradicional da Igreja Catedral São Francisco de Assis, no bairro Junco, e percurso que segue até a Praça Félix Pacheco, no centro da cidade.

Os kits da 9ª edição estão sendo vendidos por um custo de R$ 16 e o comprador tem a chance de concorrer ao sorteio de um Ipad. O valor arrecadado com a venda será revertido na realização da Missão Jovem, Construção da Fazenda da Esperança e 10% será destinado a uma das paróquias da Diocese de Picos, escolhida mediante sorteio.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.