ColunasGeralPicos em "O Dia"

Confira a Coluna Picos em O Dia desta quinta-feira (11)

anuncio17 UNIFSA

CAFÉ COM JORNALISTAS – o prefeito de Picos, Kleber Dantas Eulálio reuniu jornalistas em um farto café da manhã, no restaurante do Picos Hotel, na última terça-feira(09) , na cidade de Picos. Desta vez,  a pauta  foi a confraternização  pela passagem do dia do jornalista,  ocorrido  de em 07 de abril.  Na oportunidade o prefeito reconheceu a importância do jornalismo para a democracia e para à própria sociedade. ( Na foto: Kleber com Jornalistas de Picos ).

Kleber com jornalistas
Kleber com jornalistas

IMPUNIDADE E INOPERÂNCIA- É o sentimento da maioria dos hipolitanos na polícia e nas autoridades legalmente constituídas daquela cidade. Estas últimas a quem compete cobrar respostas e uma atuação mais efetiva da segurança pública. Até o momento não tem ninguém preso pela morte brutal de Francisco David Andrade Neto, assassinado no dia 23 de janeiro de 2013.  O fato traz revolta e indignação à população que atesta a índole do bem e a conduta pueril e inofensiva de David Andrade.

FORÇA–O deputado Nerinho(PTB) secretário de turismo, aliado do prefeito de Picos   mostrou força e articulação para viabilizar a construção do Centro de Convenções em Picos. Juntos eles podem dar uma lição à capital do Estado que ainda não conseguiu concretizar o seu centro de convenções. (Na foto: deputado Nerinho).  

Nerinho
Nerinho

DENÚNCIA – a deputada Belê Medeiros questionou durante encontro apícula a visão do Estado provedor sobre as cooperativas apículas da região. Ela fez questão de enfatizar que em Picos o governo só estende o braço para a CASA-APIS e esquece outras instituições como a pioneira CAMPIL. ( Na foto: deputada Belê).

Belê Medeiros
Belê Medeiros

E POR FALAR EM CASA- APIS – O trabalho realizado pela direção daquela organização não governamental deve ser mesmo de referência para justificar tanto tempo no comando do mesmo grupo.

ZERANDO O INCÔMODO – Elogiável a iniciativa do secretário de obras e habitação de Picos, Ribamar Macedo Júnior que está acabando com as valas de esgotos nos encontros das ruas onde o tráfego é intenso. Não existe nada mais chato na via pública de forte fluxo do que aquelas  valas que danificavam os veículos. Se acelerar danifica o carro se frear pode empacar.( Na foto: Ribamar Macedo Júnior).    

Secretário de Obras e Habitação José Ribamar Macêdo Júnior
Secretário de Obras e Habitação José Ribamar Macêdo Júnior

ENTRE A CRUZ E A ESPADA –  O prefeito Kléber Eulálio terá uma difícil missão nas eleição de 2014.  Se Wilson deixar o governo o vice Zé Filho (PMDB) assumi o governo e vai para a reeleição. Por outro lado, já é dado praticamente como certa a pré-candidatura de Wellington Dias(PT). O prefeito de Picos é muito fiel ao seu partido PMDB e num dos aliados de primeira hora do senador petista WD. O seu maior desejo é que essas duas figuras estejam no mesmo palanque pelo menos na hipótese de segundo turno caso se confirme as especulações. ( Kleber Eulálio).

Kleber Eulálio
Kleber Eulálio

ORGANIZAR – o prefeito de Campo Grande do Piauí, Francisco José Bezerra (Dr. Tico-PP) está organizando a máquina administrativa do município para poder imprimir sua marca na gestão municipal. Ele já fez uma reforma administrativa e tomou algumas que  acredita  serem necessárias para organizar a gestão e melhorar os índices de saúde e educação.  (Na foto. Dr. Tico-PP).

Prefeito dr. Tico, primeira-dama Zoneide Bezerra e os filhos Yure e Yasmin
Prefeito dr. Tico, primeira-dama Zoneide Bezerra e os filhos Yure e Yasmin

ANIVERSARIANTES ILUSTRES – Cartunista e jornalista  Itamar dos Anjos( dia 07); Jornalista e empresário  Francisco das Chagas de Sousa(dia 08); Advogado Zé Neto Monteiro( dia 10). Parabéns aos ilustres colegas pelo trabalho e pelo que representam na sociedade picoense ( Na foto: aniversariantes) .

Aniversariantes
Aniversariantes

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.