ColunasDestaquesGeralPicos em "O Dia"

Veja quem é destaque na Coluna Picos desta quinta-feira!

anuncio17 UNIFSA

TRICAMPEÃO – o garoto  João Neto é  tricampeão de Karatê Zonal Norte e Nordeste  realizado em Feira de Santana na Bahia no período de 02 a 05  de maio. De parabéns o garoto e o professor Machado que o incentivou. ( Na foto: João Neto e o professor Machado).

Joao Neto e Professor Machado
Joao Neto e Professor Machado

CANDINHA –  Quem festejou aniversário na última terça-feira (07) foi Cândida Maria Silva , assessora técnica da UESPI campus de Picos. Parabéns pelo aniversário e pela competência no ofício que abraça. ( Na foto: Candinha e Marquinhos )

Candida e Marquinhos
Candida e Marquinhos

CARLOS HAMILTON – felicitações de aniversário pelo dia 06 de maio, mas também nossos parabéns pelos relevantes serviços prestados e esforço como magistrado no âmbito da Justiça piauiense.  juiz da primeira Vara Criminal de Teresina, Carlos Hamilton Bezerra de Lima que tem primado pela celeridade e por uma prestação jurisdicional eficaz, mesmo em meio às dificuldades próprias da justiça.( Na foto: Carlos Hamilton)

Juiz Carlos Hamilton
Juiz Carlos Hamilton

ANIBAL NEIVA-  Parabéns  ao diretor da 4ª Ciretran-Picos, Anibal Santos Neiva pelo aniversário comemorado no dia 08 de maio. ( Na foto: Anibal e Família)

Anibal Santos Neiva
Anibal Santos Neiva

COMEÇOU – Cumprindo o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) feito com o Ministério Público, a Prefeitura de Picos colocou os primeiros resíduos de lixo no terreno onde está sendo construído o Aterro Sanitário, localizado na margem esquerda da BR 316, alguns quilômetros após o povoado Morrinhos.  O lixo está sendo colocado em uma vala provisória para  depois ser enterrado evitando danos ao meio ambiente.

PROTESTO– Os moradores do povoado Valparaíso não aceitaram o aterro sanitário nas imediações daquele Bairro. Eles  realizaram protestos impedindo a entrada dos veículos com o lixo na última terça-feira (7) um dia após a prefeitura ter iniciado os trabalhos. Os manifestantes atearam fogo em pneus para impedir a entrada dos coletores de lixo no local.

Promotor conversando com manifestantes
Promotor conversando com manifestantes

EXTENSÃO- Sertão do Piauí, principalmente a região de Picos, ganha esta semana seu maior projeto de extensão universitária de todos os tempos. Trata-se da ideia da formação de comunicadoras e comunicadores populares e comunitários nessa região. O projeto, de caráter piloto durante este ano, é o primeiro passo para a instalação dos cursos superiores de Tecnólogo em Radiojornalismo e de Licenciatura em Educomunicação, a ser oferecido pela UESPI – Universidade Estadual do Piauí (modalidade a distância), em todo o estado com projeção a partir de 2015. O projeto tem o apoio do pro-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, professor-doutor Marcelo Neto. ( Na foto:  Marcelo Neto)

Marcelo Neto
Marcelo Neto
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.