ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralTodas as Notícias

4º BPM de Picos receberá novas viaturas policiais nesta quarta-feira (11)

[ad#336×280]Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 8h00, será realizada na Praça Felix Pacheco, Centro de Picos, a solenidade de entrega de duas viaturas e três motocicletas destinadas ao 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos. Os veículos serão utilizados para reforçar as rondas no município.

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Estarão presentes na solenidade, a tropa de policiais militares do 4º BPM de Picos, além do subcomandante da Polícia Militar do Piauí, o coronel Lindomar Castilho.

Comandante Wagner Torres - Foto: Paula Monize
Comandante Wagner Torres – Foto: Paula Monize

O comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Wagner Torres, explica que a entrega dos veículos faz parte de uma solicitação feita pelo mesmo ao comando geral da PM/PI, que na oportunidade foram pedidas seis viaturas policiais. Segundo ele, este número de viaturas foi garantido, onde o restante deve ser entregue até o final de março.

Wagner Torres ressaltou ainda que as motocicletas a serem entregues serão utilizadas na implantação do grupamento policial de motopatrulhamento. “A partir de agora  haverão cinco policiais diariamente fazendo rondas pela cidade em motocicleta. Este policiamento é bem mais eficaz devido a agilidade que vem a promover nas perseguições policiais. Sabemos que o trânsito de Picos é caótico e na perseguição a um criminoso, as motos são bem mais eficazes”, disse o comandante.

Operação Natal Seguro

Durante a solenidade ainda será dado inicio a Operação “Carnaval Seguro”, onde quarenta policiais farão a segurança nas quatro noites de Carnaval. No período diurno o efetivo também aumentará com a presença de 62 policiais realizando blitz, rondas pelas ruas da cidade e abordagens com o objetivo de detectar pessoas que tentem vender drogas.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade