ad16
DestaquesGeralPolícia

Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Picos

[ad#336×280]O serviço de inteligência do 4º BPM, juntamente com os policiais da Força Tática 01 e a guarnição do Ronda Cidadão estouraram a terceira “boca de fumo” na cidade de Picos neste ano de 2013. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (6) Por volta das 22h no bairro Altamira.

Segundo informações da PM, após informações levantadas pelo serviço de inteligência da polícia, descobriu-se que no bairro Altamira, em uma antiga granja, próxima ao aeroporto, estava havendo uma comercialização de drogas (vendas).

As guarnições deslocaram-se ao citado endereço investigado e, chegando ao local, realizaram uma abordagem em que se constatou a ação de duas pessoas: Maria Aparecida Oliveira de Sousa, vulgo “Patrícia”, 31 anos foi encontrado 35 pedras de crack e seu esposo José Janilson Leal, 26 anos foi encontrado com seis pedras de crack, somando no total 41 pedras da droga.

Além da droga, com eles foram encontrado R$ 151, sendo que foi uma nota de R$ 50 estava aparentemente falsa, duas facas, uma tesoura e vários sacos plásticos, sendo os dois últimos materiais empregados para embalar a droga.

Faca encontrada comso acusados-Foto: Romário Mendes
Faca encontrada comso acusados-Foto: Romário Mendes

O casal foi conduzido à central de flagrantes, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e por portarem dinheiro falso, ficando à disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade