Agenda CulturalGeral

Daniel Boaventura fará show romântico em Picos

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Picos receberá no dia 3 de outubro uma festa digna de sua importância para o desenvolvimento do Piauí. Com show romântico de Daniel Boaventura e cobertura completa realizada pelo programa InsideTV, marca de Rivanildo Feitosa, colunista social de renome no mercado piauiense, o evento reunirá os nomes mais importantes da sociedade local e será palco do lançamento da sucursal do Sistema Meio Norte de Comunicação na cidade, uma importante conquista do grupo e um presente para a população desta região.

RIVANILDO FEITOSA
Rivanildo Feitosa está há 15 anos no mercado jornalístico piauiense e de lá para cá se consagrou como um dos grandes nomes do colunismo social nordestino. Jornalista e escritor, ele ao longo de sua carreira, trouxe ao seguimento um trabalho inovador pautado sempre na ética e nos valores, crescendo e consagrando várias parcerias.

Apresentação de Daniel Boaventura promete marcar a noite picoense
Apresentação de Daniel Boaventura promete marcar a noite picoense

Assim, hoje, a mídia local aponta sua marca como uma importante formadora de opinião. O programa Inside TV está entre os produtos, no mesmo formato, de maior arrecadação financeira do nordeste, mas não para por aí, a coluna no Jornal Meio Norte, o embrião deste sucesso, é desde 1998 um espaço disputado entre as personalidades do estado.

A marca Inside está presente nos mais importantes eventos sociais do Piauí.

DANIEL BOA VENTURA
Daniel Boaventura é um dos mais disputados interpretes brasileiros quando o assunto é show romântico. Se posicionando no mercado como um verdadeiro Show Man, ele possui um repertório sofisticado, repleto de grandes clássicos mundiais.

O cantor e ator é sucesso em musicais de teatro e em novelas de TV, com uma carreira consolidada, ele traz a Picos CD duplo e DVD de seu primeiro registro ao vivo de show. Com músicas como “I Love You”, Champagne”e “Amore scusami”, ele será um verdadeiro deleite para os amantes do bom gosto.

EVENTO
E nada melhor do que reunir duas marcas sofisticadas e de bom gosto como Inseide e Daniel Boaventura para um evento a um dos berços da sociedade e da economia piauiense. Então, dia 03 de outubro no F. Sá Buffet, os picoenses prestigiarão este evento em um ambiente confortável, com boa música, boas companhias e um serviço profissional, com open bar de cerveja, água, refrigerante, wisky e espumante.

Compre sua mesa com 8 lugares, mais informações nos telefones, (89)9984-6205 e (86)9417-3191.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.