Geral

Super Ótica São José lança promoção “Estudante paga meia”

anuncio17 UNIFSA

A franquia Super Ótica São José que já atua no setor de armações de óculos na cidade de Picos desde abril de 2013, lança a partir deste mês de fevereiro, a promoção “Estudante paga meia”. Promoção pretende ser um grande investimento, que destina aos estudantes o desconto de 50% nas armações e lentes produzidas pela própria ótica, e 40% nas demais marcas da loja. A expectativa é queimar o estoque disponível. Promoção vai se estender até março.

Óculos com até 50% de desconto - Foto: Paula Monize
Óculos com até 50% de desconto – Foto: Paula Monize

De acordo com o diretor-administrativo da Super Ótica São José, Jackson da Costa Silva, o empreendimento comercial já é reconhecido na cidade de Picos e macrorregião. “Durante 10 meses em funcionamento a aceitação pelo público picoense e nas demais cidades tem sido satisfatória. Os clientes que uma vez compram na Super Ótica, sempre retornam, pois procuramos tratar da melhor maneira possível nossos clientes que são a nossa prioridade”, frisou o diretor-administrativo do empreendimento.

Armações personalizadas e seguindo as últimas tendencia - Foto: Paula Monize
Armações personalizadas e seguindo as últimas tendências – Foto: Paula Monize

A franquia disponibiliza ao público feminino e masculino, armações solares e óculos  personalizadas com garantia e assistência em todos os produtos, além de consultoria visual e acompanhamento na venda, onde os clientes são encaminhados a um oftalmologista.  A Super Ótica São José trabalha com marcas próprias, Paradise, Belize, Santine e dentre outras. São óculos que tem uma duração vitalícia e que priorizam pelo designer moderno.

DSCN0204

Os preços das armações  e lentes são acessíveis a todos os bolsos. Óculos a partir de R$ 89,00, que embora apresentam um preço abaixo da concorrência a qualidade do produto é a maior garantia.

Armações de óculos de grau - Foto: Paula Monize
Armações de óculos de grau – Foto: Paula Monize
Óculos de grau feminino
Óculos de grau feminino
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.