ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Ex-prefeito Gil Paraibano se sentiu mal e passará por cateterismo

[ad#336×280]O ex-prefeito de Picos, empresário Gil Marques de Medeiros (O Gil Paraibano-PMDB) sentiu dores no peito, na manhã deste domingo (13) e deu entrada no Hospital de Oscar onde foi atendido pelo médico e prefeito de Alagoinha do Piauí, Pedro Otacílio e por um cardiologista. Os exames realizados descartaram que o ex-prefeito tivesse sofrido infarto.

Por volta de meio dia, o ex-prefeito foi liberado e retornou para casa, sendo que no final da tarde a dor no peito foi recorrente, embora de forma mais moderada do que a registrada no período da manhã. Mas por questão de precaução, em razão do ex-prefeito já ter passado por 4 pontes de safena e já ter 70 anos de idade, a deputada estadual e sobrinha de Gil Paraibano Belê Medeiros, o aconselhou a fazer novos exames em Teresina, capital do Estado.

Prefeito Gil Paraibano
Ex-Prefeito Gil Paraibano

Gil Paraibano acatou o conselho da sobrinha e embarcaram no início da noite deste domingo para a capital do Estado, aonde o ex-prefeito fará novos exames e passará por nova avaliação médica para saber realmente sobre o seu estado de saúde, já que as dores sentidas apontam para a ocorrência de angioplastia.

A equipe tentou contato com a deputada Belê e com ex-prefeito Gil Paraibano, por volta das 22h30, mas os telefones estavam fora de área de cobertura. Pela manhã serão dadas novas informações sobre a ocorrência, mas uma pessoa ligada à família informou que o ex-prefeito passa bem, e que não foi constatado nenhuma gravidade e que toda ação é apenas preventiva.

ATUALIZAÇÃO 7H30 DA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA(14).

Ex-prefeito Gil Paraibano chega com a sobrinha Belê Medeiros em Hospital da capital e avaliação o leva a fazer cateterismo. Os procedimentos de cateterismo deve acontecer às 8 horas da manhã.

ATUALIZAÇÃO 7H45 DA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA(14).

Ex-prefeito Gil Paraibano é levado para fazer cateterismo. Os procedimentos devem acontecer em instantes. Aguardem novas informações.

ATUALIZAÇÃO 8H00

Começa procedimentos de cateterismo, o médico Paulo Márcio, que há alguns meses veio buscar o prefeito Kleber Eulálio também está acompanhando Gil Paraibano.

Prefeito Gil Paraibano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade