Destaques

Ana Eulálio deixa secretaria de Saúde a partir de fevereiro

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]O ano de 2015 iniciou  com alterações na gestão da Secretaria de Saúde do município de Picos.  Na manhã desta sexta-feira, 16, a secretária de Saúde, Ana Eulálio, anunciou em entrevista à rádio Cidade Modelo FM, a sua saída do órgão. A mesma deve ocupar a partir de fevereiro  a Diretoria de Planejamento da Secretaria de Saúde do Estado.

Durante a entrevista, Ana Eulálio, disse que o trabalho realizado em sua gestão foi paliativo às condições disponíveis. A mesma ainda lamentou que se algo deixou de ser feito, este sentimento decorre das barreiras encontradas.

Secretária de Saúde Ana Maria Meneses Neiva Eulálio Amorim -.jpg
Secretária de Saúde Ana Maria Meneses Neiva Eulálio Amorim -.Foto: Arquivo

Ana Eulálio destaca que no novo cargo a assumir continuará oferecendo apoio à Picos, especialmente para o desenvolvimento da Saúde. “Como conhecedora da realidade deste município, e como picoense que sou, filha de um ex-prefeito, Dr. Oscar Eulálio, e como profissional da Saúde eu não poderia me privar de apoiar o município de Picos com gestores responsabilizados com as necessidades da população. Gostaria de agradecer a todos os picoenses, aos profissionais da secretaria de Saúde que nos deram apoio ao longo destes dois anos para que pudêssemos realizar nossos projetos”,  enfatizou Ana Eulálio.

Insatisfação

Quando questionada  se a mesma teria tido insatisfações nestes dois anos de gestão, Ana Eulálio reitera que insatisfações são sempre experimentadas e incompreensões pelo sentimento de oposição. “Este sentimento vieram daqueles que deveriam nos apoiar, e não daqueles que fariam oposição da gestão que se encontra aqui. A mágoa que a gente experimenta é que vem dos aliados, e porque esta insatisfação dos políticos da situação?”, questiona a secretária.

Conquistas

Nos dois anos de gestão em que esteve a frente, Ana Eulálio ressalta que  a estrutura de saúde do município foi ampliada com a inauguração das UBS, aquisição de novos equipamentos, ambulâncias, e melhora no salário dos profissionais.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.