DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Motocicleta utilizada pela Polícia Civil de Picos é furtada

anuncio17 UNIFSA

Diferentemente do que ocorreu nos meses anteriores na cidade de Picos, neste final de semana foram registradas pela Polícia Militar um número considerável de ocorrências, entre roubos e furtos.

Na última sexta-feira, 12, por volta de 8h30 min, um veículo modelo D-20, de cor branca, de placa LVI- 4645,  foi furtado na Praça João de Deus Filho, em frente ao Colégio São Lucas, Centro de Picos. O proprietário do veículo, Antônio Gabriel de Sousa, havia estacionado o veículo no local citado, e quando retornou o mesmo não mais se encontrava. A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas o acusado não foi identificado.

Veículo furtado é semelhante ao da foto - Reprodução
Veículo furtado é semelhante ao da foto – Reprodução

Outro veículo furtado ainda na sexta-feira, por volta das 18h, foi uma motocicleta tipo Broz, de placa NIL-6150, de propriedade da Secretaria de Segurança  do Estado do Piauí.  No momento da ocorrência, o veículo se encontrava em poder do agente da Polícia Civil, Abelardo. Na ocasião, a motocicleta estava estacionada em frente à sua residência.

O capitão Mário do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, enfatiza que viaturas da Polícia realizaram várias buscas na cidade, mas até o momento os indivíduos, autores do crime não foram identificados.

Capitão Mário - Foto: RiachaoNet
Capitão Mário – Foto: RiachaoNet

No sábado 13, por volta de 17h, uma picape Fiat Strada, de placa PII- 5981,  foi roubada da Adega do Gelo, localizada na Avenida Piauí, bairro Junco. A vítima Maria Lourdes de Sousa, foi surpreendida por dois homens armados com um revólver que roubaram o veículo, mais a quantia de R$800,00 e bebidas alcoólicas.

De acordo com informações da PM, os acusados teriam empreendido fuga pela BR-407, sentido município de Jaicós. A Polícia realizou diligências nas BR-407 e 0-20, além de uma barreira na entrada da cidade de Santo Antônio de Lisboa. Os homens ainda não foram localizados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.