DestaquesMunicípiosPio IXTodas as Notícias

Idoso de 78 anos morre em acidente envolvendo ex-prefeito de Pio IX

anuncio17 UNIFSA

O ex-prefeito de Pio IX, Geraldo Abraão de Carvalho, o Geraldinho, sofreu um acidente de moto na manhã desta quinta-feira, 08 de outubro.

Segundo informações do Sgt. Hildomar, o acidente aconteceu por volta das 6h da manhã nas proximidades da localidade Pereiros, quando a moto de placa NIW 2372,  licença Pio IX pilotada pelo Sr. Geraldo Abrahão colidiu com a moto de placa PEF 1533, licença de Pio IX condizida pelo Sr. João Pedro de 78 anos.

Segundo populares, Geraldo Abrahão trafegava  na pista quando a outra moto conduzida pelo Sr. João Pedro atravessou a sua frente, saindo de uma estrada vicinal que dá acesso a localidade São Bento e a colisão foi inevitável.

Ex-prefeito Geraldinho e o João Pedro
Ex-prefeito Geraldinho e o João Pedro

As vitimas foram socorridas por populares que passavam pelo o local e conduzidas para o Hospital Dona Lourdes Mota, onde receberam os primeiros socorros pela equipe médica comandada pelo o Dr. Johnson do Carmo.

As vitimas:

Geraldo Abrahão de Carvalho foi levado por familiares a Teresina para fazer alguns exames, ele saiu lúcido conversando e foi caminhando até o carro e não corre risco de morte.

O Sr. João Pedro foi transferido para Picos onde veio a falecer após dá entrada no Hospital Regional Justino Luz. Ele residia na localidade Coivaras, zona rural de Pio IX.

Piauí em Foco

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.