DestaquesGeralTodas as Notícias

Estudantes se reúnem com representante de empresa de ônibus de Picos

anuncio17 UNIFSA

Estudantes e membros do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Assembleia Nacional dos Estudantes Livres (ANEL) em Picos, devem se reunir na tarde desta sexta-feira, 23, com representantes da empresa de transporte coletivo RR para discutir sobre a tarifa cobrada na passagem de ônibus. A reunião está prevista para acontecer às 16h00, na Casa da Juventude.

Desde o início do ano, vários manifestos e reuniões foram realizadas entre a classe estudantil organizadas pelo Movimento “Abaixo a Tarifa” visando a diminuição da tarifa cobrada no transporte coletivo na cidade de Picos, que atualmente custa R$2,50, podendo sofrer novos reajustes. O valor é considerado abusivo na opinião dos estudantes que reiteram que a quantidade de ônibus é insuficiente para atender a população picoense, bem como há bairros em que o transporte não trefega.

Manifestação realizada em março para a diminuição do preço cobrado pela passagem de ônibus - Foto: RiachaoNet
Manifestação realizada em março para a diminuição do preço cobrado pela passagem de ônibus – Foto: RiachaoNet

Segundo informações dos organizadores do Movimento o valor da passagem cobrado no município de Picos é superior aos da cidade de Parnaíba, Natal e Aracaju.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.