DestaquesGeralTodas as Notícias

Após investigação, vídeo em que homem aparece espancando criança não ocorreu em Picos

anuncio17 UNIFSA

Após investigações realizadas pela Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Picos sobre um vídeo que retrata um homem espancando uma criança com um cinto, veio a confirmação que o crime não foi praticado na cidade de Picos, e sim no Estado de São Paulo.

As cenas de extrema violência ganharam repercussões gigantescas desde o início da semana no aplicativo para dispositivos móveis, o WhatsApp.

Segundo informações do Conselho Tutelar de Picos que teve acesso ao vídeo na noite desta terça-feira, 29, uma equipe formada por policiais civis e conselheiros tutelares se deslocaram na manhã desta quarta-feira, 30, até a residência de um possível suspeito de ser o homem que agride a criança no vídeo. O mesmo  residia no bairro Morada Nova, e chegou a prestar depoimento na Delegacia Regional em companhia da esposa e da filha. Mas tempos depois veio a confirmação que o caso havia ocorrido no Estado de São Paulo.

O conselheiro Josimar Lima, o Dunga, descartou categoricamente que o crime tenha ocorrido na cidade de Picos.

O vídeo viralizou no aplicativo, e nos momentos mais tensos o homem bate com muita força na criança que pula sobre a cama, e chora bastante.

Vídeo não será reproduzido para resguardar a imagem dos envolvidos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.