DestaquesJaicósMunicípiosTodas as Notícias

Feridos em acidente com ambulância de Jaicós continuam internados no HUT

anuncio17 UNIFSA

Os três passageiros feridos durante um acidente envolvendo uma ambulância na BR-316 continuam internados no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com estado de saúde estável. Já os corpos das vítimas estão no Instituto Médico Legal (IML) aguardando liberação.

De acordo com o diretor do HUT, Gilberto Albuquerque, o caso mais delicado é de um homem identificado como Vasconcelos Ribeiro da Silva, um dos pacientes levados pela ambulância e que passou recentemente por cirurgia no joelho.

hut-620x330

“Ele estava com a perna imobilizada e devido à pancada lesionou o local da cirurgia, além de apresentar escoriações pelo corpo”, contou.

Os outros feridos são a técnica de enfermagem Maria de Jesus, que também sofreu escoriações pelo corpo, mas passa bem. Ela acompanhava os pacientes na ambulâcia. O jovem Ray José Veloso, de 21 anos, parente de uma das vítimas do acidente, precisou de uma sutura na cabeça após forte pancada.

Entenda o caso
Um acidente com uma ambulância que prestava atendimento a dois pacientes deixou três mortos e o mesmo número de feridos na madrugada desta quarta-feira (16) na BR-316 na cidade de Dermeval Lobão. O motorista teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista e ficou preso numa ribanceira.

Sete pessoas estavam dentro da ambulância e apenas o motorista saiu ileso. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas das vítimas foram arremessadas do veículo, sendo que um dos corpos estava a 20 metros do local do acidente. A terceira vítima chegou a ser levada para o Hospital de Demerval Lobão, mas morreu durante o atendimento.

Fonte: G1

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.