DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Picos: Homem é preso em posse de arma de fogo

Júlio César estava em posse de um revólver de fabricação caseira

anuncio17 UNIFSA

Após roubar uma mulher no bairro Ipueiras, um homem identificado como Júlio César de Sousa Anchieta foi preso nessa quarta-feira (19) em posse de uma arma de fogo. Durante o roubo, Júlio estava em companhia de de outra mulher,  identificada apenas como Jecyanny.

Segundo a Polícia Militar, o Copom recebeu a informação de um roubo no bairro Ipueiras e após realizar rondas no intuito de localizar o casal em uma motocicleta, de acordo com informações repassadas pela vítima, à guarnição da polícia chegou à Vila Barrão e lá encontrou os suspeitos do crime.

“Quando questionados do fato, da localização da moto e a arma, eles negaram tudo, mas autorizaram a entrada na residência, onde foi encontrada uma arma de fabricação caseira com uma munição intacta de calibre 38”, disse o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana.

Viana informou ainda que o casal foi conduzido a Central de Flagrantes. “A vítima não compareceu, mas o Júlio César foi enquadrado no crime de posse ilegal de arma de fogo”, declarou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.