DestaquesPolíciaQueimada NovaTodas as Notícias

Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Queimada Nova

Ainda de acordo com a Polícia a numeração estava suprimida “Picado”.

anuncio17 UNIFSA

Na noite dessa quinta-feira (21) os policiais do Grupamento de Polícia Militar de Queimada Nova do Piauí, receberam uma denúncia que na localidade Alto do Jacu, município de Queimada Nova, um homem identificado como Marcos Aurélio Ribeiro da  Silva, vulgo Marquinhos, havia efetuado disparo de arma de fogo.

Ao ter conhecimento do caso, os policiais, sargento Valnez, cabo Erivan e soldado S. Batista, fizeram diligências com direção a Alto do Jacu no sentido de averiguar a denuncia.

Ao chegarem no local constataram a veracidade do ocorrido em que Marquinhos estava de posse de um revólver marca Taurus, calibre 38,  com capacidade para seis munições, sendo que quatro cartuchos estavam intactos e dois estojos estavam deflagrados. Ainda de acordo com a Polícia a numeração estava suprimida “Picado”.

“Ao recebermos a denúncia fomos até o local e atestamos a veracidade dos fatos e conduzimos o acusado até a Delegacia para os procedimentos cabíveis”, informou a Polícia Militar de Queimada Nova do Piauí.

Diante dos fatos, Marcos Aurélio Ribeiro da Silva, 22 anos de idade, natural de Recife, capital do  Pernambuco,  foi conduzido juntamente com a arma até a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), em Paulistana, para adoção das medidas cabíveis.

Com informações da Polícia Militar de Queimada Nova do Piauí.
CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.