DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Deputado Federal propõe ‘Dia do Heterossexual’ para evitar extinção da espécie

Segundo ele, 'muito em breve será crime ser ou se declarar heterossexual'.

anuncio17 UNIFSA

‘Ser heterossexual não é fácil’. Essa é a opinião do deputado Pastor Sargento Isidório (AVANTE-BA). Para ele, a cada dia fica mais complicado exercer o espaço hétero na sociedade. Tanto que o pastor apresentou um projeto de lei, que ele julga ser bastante relevante para nossa sociedade: o ‘Dia do Heterossexual’.

Como se sabe, já existe o Dia do Orgulho Gay, o Dia da Mulher e até o Dia do Homem. No entanto, caso a nova data fosse aprovada, o país viveria uma novidade.

Foto/Montagem: UOL/Veja/Fernando B.
Foto/Montagem: UOL/Veja/Fernando B.

De acordo com o político, existe o sério risco de homens não se atraírem mais por mulheres e, vice-versa, o que seria um risco para a raça humana, é claro. ‘Se nada for feito para impedir, muito em breve será crime ser ou se declarar heterossexual’, disse.

A mensagem do político, na qual instalou no seu projeto de lei, continua e diz ainda: ‘Nós, legisladores, nos preocupamos com a preservação da tartaruga, do macaco prego, da baleia, dentre outros animais em risco de extinção. Por óbvio, é de suma importância centrar atenção também em nós seres humanos machos e fêmeas’, completa.

Apesar da ideia ser para muitos absurda, não é a primeira vez que um político tenta passar o ‘Dia do Orgulho Hétero’. Vale lembrar que já houve até manifestações de ruas sobre o tema, ainda que pequenas.

Fonte: 1 New

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.