DestaquesTodas as Notícias

Em Picos, sessão solene comemora Dia Municipal de Defesa das Prerrogativas da Advocacia

O evento reuniu advogados, estudantes de Direito e vereadores do município. Além do prefeito Padre Walmir Lima.  

anuncio17 UNIFSA

Dia Municipal de Defesa das Prerrogativas da Advocacia, celebrado em 11 de agosto, foi comemorado na manhã desta segunda-feira (12) durante sessão solene na Câmara Municipal de Picos. O evento reuniu advogados, estudantes de Direito e vereadores do município. Além do prefeito Padre Walmir Lima.  

O Dia Municipal de Defesa das Prerrogativas da Advocacia foi instituído pelo prefeito Padre Walmir Lima durante a posse da diretoria da Associação dos Advogados Publicistas do Centro Sul do Piauí (APUCENTROSUL), no último dia 15 de junho.  

Sessão solene comemora Dia Municipal de Defesa das Prerrogativas da Advocacia – Foto: Romário Mendes

Sessão solene  

Promovida em conjunta pela Câmara Municipal de Picos e a Associação dos Advogados Publicistas do Centro Sul do Piauí (APUCENTROSUL), a sessão solene foi marcada pelas homenagens aos advogados que se destacaram durante o ano em defesa de suas prerrogativas.  

Seis advogados foram homenageados e receberam um diploma de homenagem, sendo que três foram escolhidos pela Câmara Municipal e três pela APUCENTROSUL 

Os homenageados foram: Herval Ribeiro, Mark Neiva, José David Brito Júnior, José Adalberto Nogueira Rocha, Agamenon Batista Filho e Edna Maria de Sousa. José David e Edna não estiveram presentes no evento por já terem compromissos pré-agendados.  

Segundo o presidente da APUCENTROSULMaycon Luz, o advogado é o defensor do cidadão e a sessão de hoje foi mais do que justa. “Foi uma sessão de homenagem a advocacia e a alguns advogados que se destacaram na defesa de suas prerrogativas”, disse.  

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.