EducaçãoTodas as Notícias

É hora de se #Reinventar no Vestibular Unifsa 2020.2

anuncio17 UNIFSA

Os desafios estão surgindo e a Educação tem sido um importante recurso para que novos profissionais sejam inseridos na sociedade. O Centro Universitário Santo Agostinho vem se reinventando dia após dia para proporcionar uma formação de qualidade, garantindo que bons profissionais cheguem ao mercado de trabalho.

A novidade é que todo processo será online e o candidato poderá fazer uma prova de redação do seu computador no dia e horário que desejar. Tudo será feito através de um moderna plataforma, que garante segurança em todo o processo sem sair de casa.

São 14 cursos de graduação e 1 curso superior em tecnologia para você escolher.A inscrição será de 22 de junho a 24 de julho e todo o processo, da inscrição a matrícula, será totalmente online.

A avaliação será realizada através de uma redação online, em que o candidato poderá escolher dia e horário, de sua preferência, para enviar a sua redação. A correção será feita por uma equipe de professores qualificados e todos os critérios avaliativos estão descritos no edital. O resultado será enviado por mensagem de celular ou pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição.Acesse aqui o edital completo.

Acesse aqui para se inscrever

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.