DestaquesGeralTodas as Notícias

Ocupação Raízes do Brasil: Representantes do Governo Estadual se reúnem com manifestantes

Representantes estão reunidos com lideranças do movimento.

anuncio17 UNIFSA

A ocupação Raízes do Brasil, movimento iniciado na última semana por movimentos sociais e de juventude, já dura mais de uma semana e ganhará mais uma rodada de negociações sobre o local ocupado.

Foto: João Pedro Nunes

A visita realizada na tarde desta terça-feira, 02, no antigo prédio do Espaço Cidadão, onde a estrutura pública estava abandonada, tomada por lixo e castigada pelo vandalismo.

Os representantes do Executivo Estadual chegaram por volta das 13:30 na sede da ocupação localizada na Avenida Getúlio Vargas.

Cazé, coordenadora da ocupação, está otimista quanto a reunião desta tarde. “Esse é o momento do governo nos escutar, nossa expectativa é muito boa e estamos aberto ao diálogo e vamos esperar a proposta do governo do estado” enfatiza a militante.

Cazé – Foto: João Pedro Nunes

A Secretária de Administração do Governo Estadual, Ariane Benigno, que acompanhou a abertura da atividade de recepção, relatou a nossa equipe que o governo está em busca de diálogo com os movimentos sociais. “Nós viemos aqui pra junto com os movimentos construir uma saída pra o impasse que se criou” afirma.

Secretária Ariana – Foto: João Pedro Nunes

Ariane afirmou ainda que o Governo do Estado está em busca de dialogar com os ocupantes. “Vamos sentar com eles e ver algumas alternativas e com isso chegar a uma solução” finaliza.

Em Atualização. Atualizado as 16:31.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.