DestaquesIpiranga do PiauíMunicípiosTodas as Notícias

Prefeito Elvis Ramos cobra esclarecimento da Caixa sobre cobrança indevida de parcelas de consignação

Cobrança indevida causou constrangimento aos servidores municipais de Ipiranga do Piauí

anuncio17 UNIFSA

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, enviou, nessa quinta-feira (5), um ofício à Caixa Econômica Federal solicitando esclarecimentos sobre a cobrança indevida de parcelas de consignação.

Segundo o ofício, servidores do município de Ipiranga do PI receberam, de forma indevida, correspondências referentes a cobrança de empréstimo consignado (parcela vencida em 25 de junho) com o respectivo pagamento efetuado em 9 de julho, em virtude de que o município conclui o pagamento de pessoal até o dia 10 do mês subsequente, por conta de recebimento de recursos para tal finalidade.

Prefeito Elvis Ramos – Foto: Romário Mendes

O prefeito informou ainda no ofício que mesmo tendo quitado a parcela, o município foi surpreendido com o recebimento de cobranças com data de emissão de 16 de julho, causando assim constrangimento aos servidores, bem como a municipalidade.

Na oportunidade, Elvis Ramos questionou a data de vencimento do referido contrato, uma vez que o pagamento dos servidores municipais só é possível ser efetuado na sua totalidade com os repasses de valores de todas as parcelas do FPM e demais recursos oriundos do Tesouro Nacional.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.