DestaquesSão João da CanabravaTodas as Notícias

Santo Antônio de Lisboa: quatro pessoas morrem e outras 4 ficam feridas em acidente na BR-020

Três vítimas fatais e as que ficaram em estado grave são de São João da Canabrava, segundo informou uma moradora do referido município.

anuncio17 UNIFSA

Um trágico acidente ceifou a vida de quatro pessoas e deixou mais quatro feridas na cidade de Santo Antônio de Lisboa, BR-020, na noite desta segunda-feira (01), por volta das 22h00.

As informações foram repassadas pela PRF que detalhou que um ônibus, que vinha de Fortaleza-CE para São João da Canabrava-PI, teve um de seus pneus furados e parou no acostamento para conserto.

Enquanto o ônibus era consertado, provavelmente um caminhão – fora do limite de velocidade permitida – colidiu lateralmente contra o veículo de transporte coletivo e acertou os passageiros que, neste momento, estariam na pista.

O condutor do ônibus, seu pai (um idoso de 75 anos) e uma mulher (sem identidade confirmada), além mecânico que consertava o veículo (44 anos, de Santo Antônio de Lisboa), vieram a óbito no local do acidente.

Uma criança (7 anos) e uma outra mulher (33 anos) sofreram lesões graves e outros dois passageiros – do sexo masculino (27 e 30 anos) – tiveram ferimentos leves. Todos foram encaminhados ao Hospital Regional Justino Luz de Picos.

https://youtu.be/767qSgqT8Z8

Três vítimas fatais e as que ficaram em estado grave são de São João da Canabrava, segundo informou uma moradora do referido município.

Foto: Divulgação/PRF

O motorista do suposto caminhão fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. A PRF acredita que o mesmo não tenha percebido a presença das pessoas na pista.

As vítimas fatais foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal e a perícia técnica foi acionada para o caso.

Imagens: Reprodução

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.