DestaquesItainópolisPolíciaTodas as Notícias

Dono de bar é preso com dois tabletes de maconha em Itainópolis

Os cães farejadores encontraram no quintal e arredores vários objetos alusivos a tráfico de drogas.

anuncio17 UNIFSA

Guarnições do Grupamento de Polícia Militar de Itainópolis prenderam, na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 16h30, um homem suspeito de praticar tráfico de drogas na zona rural do referido município, em seu estabelecimento – bar.

Conforme informações no instagram da PM, as guarnições realizavam rondas pelo município quando receberam a informação de que um homem, em um bar da zona rural, no povoado Baixas, estaria realizando a venda de entorpecentes.

Os policiais foram ao local e encontraram o dono do estabelecimento – J.C.L. – com outras três pessoas. Foi realizada busca pessoal, mas nada foi encontrado. Os agentes de segurança pública realizaram, então, vistoria no estabelecimento e nos arredores, utilizando o canil, no intuito de encontrar os entorpecentes, e obtiveram sucesso.

Os cães farejadores encontraram, no quintal e arredores os seguintes objetos: uma balança de precisão; um tablete de substância análoga à maconha, pesando 512 gramas; outro tablete de maconha pesando 71 gramas; 34 gramas de substância análoga à cocaína; uma trouxinha de maconha pesando 10 gramas; uma caixa de fósforo contendo sementes de maconha; e R$ 470,00 em espécie, todo trocado.

Com isso, J.C.L. foi conduzido à Central de Flagrantes e pode responder por tráfico de drogas.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.