DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Em menos de 24h, PRF recupera em Picos veículo com registro de apropriação indébita no Ceará

No momento da abordagem, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de Apropriação Indébita no estado do Ceará.

anuncio17 UNIFSA

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite de ontem (24), um veículo com registro de apropriação indébita. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo VW/Gol, na rodovia BR 316, em Picos.

No momento da abordagem, o veículo era conduzido por um homem de 38 anos. Os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía um registro policial na cidade de Iguatu/CE. Nessa cidade, o veículo havia sido locado por uma mulher no dia 21/02 e deveria ser devolvido no dia 23/02, no entanto, não foi devolvido na data estimada e um boletim de ocorrência foi feito para o caso.

O condutor abordado declarou que havia alugado o veículo de um terceiro na cidade de Petrolina/PE, para realização de uma mudança.
Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos, para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Recepção.

Nucom PRF

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.