Publicidade Riachaonet
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Em Picos, dona de bar é presa suspeita de tráfico de drogas

Ação ocorreu no bairro Conduru

anuncio17 UNIFSA

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Picos, cumpriu, na manhã deste sábado (9), um mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor de estabelecimento situado no bairro Conduru. A ação teve o apoio da Diretoria de Inteligência, do NOC e da DRACO.

Segundo informações da Polícia Civil, a ação visou desarticular o tráfico ilícito de entorpecentes no estabelecimento onde foram apreendidas substâncias análogas a cocaína; balança de precisão; quantia em dinheiro trocada e aparelhos celulares.

Durante o cumprimento do mandado, uma mulher identificada pelas iniciais R. R. A. foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas previsto do artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.

A DFHTL informou ainda que a Polícia Civil já estava investigando a localidade devido às denúncias anônimas recebidas, informando sobre a movimentação e comércio de drogas no local.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.