DestaquesGeral

Acusados do assassinato do Verador Titico Barbosa se apresentam à Polícia

anuncio17 UNIFSA
Advogado Nazareno Weimar Thé

O advogado de defesa Nazareno Thé, esteve em Picos hoje pela manhã e apresentou os dois ao Delegado Regional da Polícia Civil, Adolpho Henrique.

“Eles não foram presos: Se apresentaram. O Senhor Zé Neto não participou do fato que culminou com a morte do Vereador. Nós, para resguardar a integridade física dos meus clientes, resolvemos fazer essa apresentação de forma tranquila, por isso eu estive no fórum pela manhã para não levantar suspeitas e as pessoas e a imprensa pensaram que a apresentação seria aqui. Mas eles foram ouvidos pelo Dr. Adolpho, que conduziu tudo com extrema responsabilidade e competência e foram depois conduzidos para a Penitenciária de Picos” disse Nazareno Thé.

OUÇA ENTREVISTA DO ADVOGADO NAZARENO THÉ

O advogado diz que deverá esperar que o Ministério Público apresente a denúncia, que poderá ser acolhida parcialmente ou rejeitada pelo Juiz para adotar as próximas providências.

Ele afirma que os acusados não fugiram da cena do crime, mas saíram do local com medo de represálias da família do vereador Titico Barbosa.

Advogado Herval Ribeiro

Já o advogado que representa a família do Vereador Titico Barbosa, Dr. Herval Ribeiro, afirmou que não estava surpreso com a entrevista do advogado dos acusados: “Não fiquei surpreso , mas contra fatos não há argumentos, o crime foi presenciado por inúmeras pessoas, foi uma ação bárbara e covarde e chocou não só a família do Titico, mas toda a sociedade de Picos e nós estamos trabalhando para que a justiça seja feita. O trabalho da polícia foi feito de maneira primorosa e as provas são contundentes. Vamos aguardar a denúncia do Ministério Público para os passos seguintes.”

OUÇA ENTREVISTA DO ADVOGADO HERVAL RIBEIRO

O crime aconteceu na localidade Angical dos Domingos.

Os dois advogados concederam entrevista ao vivo ao Jornal 95, da FM Cidade Modelo.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.