Geral

Elisangela Cabelos realiza coquetel e inaugura salão em Picos

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Com a presença de um grande público, o salão de beleza Elisangela Cabelos realiza na manhã  desta terça– feira (12), um coquetel de inauguração das novas instalações do estabelecimento.

Na oportunidade, as clientes conheceram as dependências do local (sala de depilação, sala de química capilar além de um amplo e aconchegante espaço para o cuidado com os cabelos femininos), levando conforto e comodidade aos clientes. O público também aproveitou para conhecer os vários produtos capilares que são novidades no mercado.

O salão especializado em oferecer um atendimento de qualidade e com o que existe de melhor no mundo dos cabelos, tem referência e já é reconhecido na cidade de Picos e macrorregião, satisfazendo o gosto da mulher moderna.

Espaço interno do salão Elisangela Cabelos - Foto: Paula Monize
Espaço interno do salão Elisangela Cabelos – Foto: Paula Monize

Segundo a proprietária do salão, a cabeleireira , Elisangela Nunes Maia, o próximo passo agora é dedicar-se as suas clientes. “Bem com as novas instalações agora é prosperar e melhor atender as minhas clientes, com mais conforto e comodidade”. Ainda de acordo com a cabeleireira, o diferencial do seu salão e que se mantém no mercado há 12 anos, é a busca constante por qualificação profissional.

“Eu procuro sempre estar inovando. Na verdade a minha vida é construída por metas, hoje tenho um salão mais moderno do que o que tinha anteriormente, e daqui a cinco anos a minha meta ver todo o meu trabalho se expandido com instalações ainda maiores, sempre pensando nas minhas clientes que é o que fazem o sucesso do salão Elisangela Cabelos”, conta Elisangela.

Funcionários e proprietária do salão, Elisangela Maia - Foto: Paula Monize
Funcionários e proprietária do salão, Elisangela Maia – Foto: Paula Monize

Para o técnico capilar, Valter Sousa, que durante o dia avaliará os cabelos das clientes, “ é uma grande satisfação participar desta inauguração, pois a Elisangela é uma cabeleireiras que entra para o holl das melhores cabeleireiras do estado pela competência e dedicação”, frisou o técnico capilar.

Pe. Gregório realizou benção do estabelecimento acompanhado dos proprietários - Foto: Paula Monize
Pe. Gregório realizou benção do estabelecimento acompanhado dos proprietários – Foto: Paula Monize

O Elisangela Cabelos, que fica localizada na Rua São José, 169, Bairro – Centro abriu suas portas hoje (12) às 8h da manhã e recebeu suas primeiras clientes que realizaram tratamentos capilares e saíram satisfeitas com os resultados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.