Geral

Contagem regressiva para o show de Gabriel Diniz e Banda Líbanos em Picos

anuncio17 UNIFSA

Na cidade de Picos, o Natal será comemorado em grande estilo. E para fazer desta festa “a noite dos sonhos”, a cidade terá no próximo dia 24 de dezembro o show com as grandes atrações musicais do momento, o Cantor Gabriel Diniz e a inconfundível Banda Líbanos.  O show que promete levar o público à loucura com músicas dançantes e também românticas, agradando a todos os gostos será realizado no espaço de Eventos Fátima Sá.

O evento é uma realização da Rádio FM Cidade Modelo e Teixeira CDs, já reconhecido como um dos maiores produtores de eventos da região. De acordo com Teixeira CDs, o público estava esperando por um grande evento para o encerramento  de 2013 e em grande estilo. “O público estava me cobrando uma grande atração, não só trazemos uma, mas duas grandes bandas para abalar Picos e região nesta noite que será dos sonhos. Duas bandas que tem história no cenário musical, Gabriel Diniz e a Banda Líbanos, que com certeza realizarão um dos maiores shows já promovidos em Picos”, afirma Teixeira CDs.

Cantor Gabriel Diniz agita Picos em noite dos sonhos - Foto: Divulgação
Cantor Gabriel Diniz agita Picos em noite dos sonhos – Foto: Divulgação

Gabriel Diniz que será uma das atrações da noite, já passou do posto de maior promessa do forró na atualidade. Gabriel Diniz agora figura, sem dúvida alguma, entre os principais nomes do forró. O jovem cantor conquistou seu espaço e tem se apresentado nos maiores e mais importantes eventos do Brasil. Promovido pela empresa Luan Promoções que também é a produtora da maior Banda de Forró “Wesley Safadão e Garota Safada”, Gabriel Diniz tem arrastado multidões por onde passa, a prova disto foi seu último show realizado na cidade de Francisco Macedo que reuniu uma multidão. Entre seus maiores sucessos estão PiradinhaSe for beber me chame e dentre outros, sucessos é que não faltam na carreira do cantor. Gabriel Diniz embala  o público com sucessos do seu repertório, que vão do forró atual, passando  pelo arrocha e indo até o forró tradicional.

A Banda Líbanos em ritmo romântico e ao mesmo tempo tão quente, um pouco de axé, pop, até mesmo rock, promete apaixonar os picoenses com suas canções que embalam casais durante décadas. A banda que cantará seus antigos sucessos Tarde Demais, Paixão de Menina, Te Amo, É a Vida, Um Dia de Domingo, Olhos Negros, Sem Preconceito E Sem Medo, Perigo, Siga Seu Rumo, Sem você, O Que Passou Passou, Quero Mais, Semente do Amor, Me Faz, A Paixão, também trará um novo repertório.

Banda Líbanos - Foto: Divulgação
Banda Líbanos – Foto: Divulgação

Garanta seu ingresso antecipado para curtir esta noite que será a “noite dos sonhos”  com muita música e agitação para o público picoense.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.