DestaquesPolícia

PM prende acusado de assalto à Leoplast e Supermercado São Lucas

anuncio17 UNIFSA
Sede do 4º BPM de Picos
Sede do 4º BPM de Picos - Foto: PM/PI

A Polícia Militar no dia 28/11 (segunda feira), através do serviço de inteligência do 4º BPM, em Picos, deu cumprimento ao Mandado de Prisão preventiva de Francisco de Assis Fernando de Sousa, vulgo “de Assis”, 20 anos, acusado pela prática de assaltos a mão armada a Empresa Leo-Plast e ao Supermercado São Lucas, ocorridos no dia 24/11 (quinta-feira).

De Assis já tem outros registros pela polícia, mesmo ainda quando era menor de idade. O cumprimento do mandado se deu por volta das 15h, quando policiais militares do serviço de inteligência do 4º BPM, em campana próximo a residência do acusado, localizada na rua Dom Expedito Lopes, bairro São José, perceberam que o mesmo se aproximara, deram-lhe voz de prisão e acionando a viatura do oficial de operações do 4º BPM, subtenente PM Sidney, que conduziu o acusado até a Central de Flagrantes, sendo autuado por roubo qualificado. De Assis, fora preso, um dia após a captura de outros acusados de assaltos em Picos, Alex Raposo, Diego e Tiago Ramon, os quais participavam do mesmo do grupo de assalto, revezando-se apenas nas práticas.

Prisão assaltantes
Prisão de assaltantes em Picos

O comandante do 4º BPM, Major PM Sousa Filho, enfatiza que o êxito desta ação se deve ao trabalho conjunto realizado entre os órgãos de segurança pública em consonância com o Poder Judiciário. Estaremos sempre dispostos, pois é competência nossa também, havendo requisição do judiciário, que nossa força policial contribua para execuções de mandados, principalmente aqueles que sirvam para tirar de circulação indivíduos que possam oferecer potencial risco a ordem pública, finaliza o Major.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.