ad16
Geral

A Microlins inaugura suas instalações na cidade de Picos

Stand da Microlins na Praça Féliz Pacheco - Foto: Lívia Barroso

Lívia Barroso

Com mais de 730 unidades de ensino em todo o país, a Microlins conta com cerca de 3,5 milhões de alunos já formados e oferecendo mais de 40 cursos profissionalizantes em áreas de rotina administrativas, informática, atendimento, vendas, turismo e idiomas.

Com inauguração prevista para o dia 19 de setembro, a Microlins de Picos ficará localizada na Av. Deputado Sá Urtiga. A nova franquia da empresa contará com o total de 12 cursos, entre estes estão os de informática, operador de telemarketing, supervisor de vendas e inglês.

Segundo a gerente comercial, Márcia Castro, a seleção dos cursos foi de acordo com as necessidades da cidade. “Escolhemos cursos que o mercado de trabalho da cidade possa absorver, ou seja, que estão faltando profissionais qualificados para atender a demanda de Picos”, afirmou.

A gerente também destacou que uma das principais funções da Microlins na cidade, além de oferecer ensino de qualidade, é disponibilizar emprego para profissionais de várias áreas.  Todo  o quadro de funcionários serão da cidade.

Os interessados em fazer sua matrícula podem procurar os stands da Microlins na praça Félix Pacheco, ou ligar para o telefone da sede da empresa: (89) 3422-1144.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade