ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralPolícia

Operação Belvedere já estava sendo articulada pela polícia

Subcomandante do Ronda Cidadão – Tenente Edivan

A operação Belvedere, que prendeu seis suspeitos na manhã de ontem (29), foi realizada na rua Nova Descoberta, no bairro São Vicente e é resultado de uma parceria entre as policias civil e militar.

Informações apontam que a quadrilha aterrorizava os moradores daquela região. O subcomandante do Ronda Cidadão, Tenente Edivan, diz que era visível o medo no semblante dos moradores.

“Essa investigação já estava sendo planejada havia um bom tempo, haja vista que esse pessoal já tinha um mandato e estavam sendo investigados, pois já vinham cometendo delitos em Picos.

 A operação iniciada com sucesso, e conseguimos prender todos os suspeitos que faziam parte da investigação”, informou o Tenente Edivan.

Ele comentou ainda que, o Bidu,  Teté e o Neguinho da Cola (estava foragido) eram os principais monitorados. Esses já tem passagem pela polícia e são autores de vários crimes.

Segundo a polícia, esta foi uma operação bastante importante e que tirou de circulação pessoas praticavam vários delitos, como assalto a mão armada e até homicídio.

Existe também a suspeita de um dos presos está envolvido com a morte da comerciante Francisca da Silva, que foi assassinada no último final de semana.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade