ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

À procura de suspeito de assalto, PM de Picos recupera moto roubada em casa de comparsa

Uma mulher, que apresentou-se como proprietária da motocicleta, foi conduzida à Central de Flagrantes por receptação.

A Polícia Militar de Picos recuperou, na manhã da última sexta-feira (21), por volta das 09h30, uma motocicleta com restrição de furto/roubo no bairro Aerolândia, na casa de um suspeito de tentativa de assalto, ao tentarem localizar seu comparsa de crime.

De acordo com boletim policial, uma guarnição foi informada sobre uma tentativa de roubo a um grupo de mulheres que estavam sentada em uma calçada no bairro Aerolândia.

A ação delituosa foi tentada por dois indivíduos. Um deles foi capturado por populares e entregue à Polícia. O segundo envolvido conseguiu evadir-se do local. Contudo, os PMs foram informados que ele poderia estar escondido na casa do que já estava em poder dos policiais.

A guarnição deslocou-se até a residência e lá encontrou uma moto na área de entrada da casa. Pediram autorização para adentrar no local, que foi concedida. Fizeram a busca pelo meliante, mas não o encontraram.

Ao verificarem os números de identificação da motocicleta, constataram que a moto, modelo YAMAHA/125, cor prata e placa LWO7110, possuía numeração do motor diferente do chassi, e que constava restrição de furto/roubo. Perguntaram a quem pertencia o veículo, e a mulher confirmou que era dela.

Ambos, mulher e veículo, além do suspeito capturado, foram levados à Central de Flagrantes.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade