ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralSaúde

A Secretaria de Saúde de Picos realizou evento com oficinas de prenvenção

Houveram brincadeiras para descontrair a forma de aprendizagem

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos – PI, através do Programa  Saúde na Escola – PSE, realizou   Oficina de  Sensibilização e Abordagem em Saúde  Sexual, Reprodutiva e de Prevenção de DST/ AIDS e  do  Uso de Drogas para multiplicadores, nos dias 30 e 31 de julho de 2012.

O evento contou com a participação dos enfermeiros da estratégia de saúde da família, profissionais do NASF(Núcleo de Apoio a Estratégia Saúde da Família), professores   da rede municipal e estadual  de Picos e coordenadora de enfermagem da UFPI   que será parceira deste programa.

Palestras explicativas foram ofertadas a quem assistia ao evento

“As  Oficinas de capacitações  contemplam o eixo da Educação Permanente em Saúde, conforme a Pactuação do PSE, que é de grande valia uma  vez que, viabiliza  a  roda de conversa proporcionando troca de  experiências, para que os   profissionais abordem  esses temas junto as escolas e que os educandos  sejam inseridos como sujeito das ações” Completou a Coordenadora do PSE de Picos, a enfermeira Tânia Luz

No evento foram realizadas brincadeiras como forma de dinamizar o aprendizado. E foi encerrado com um almoço com todos os participantes.

O almoço finalizava o evento, um momento de confraternização

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade