Eleições 2016GeralPolíticaTodas as Notícias

“A verdade sempre vence”, diz Wellington após entrevista de motorista do Senado

anuncio17 UNIFSA
Senador Wellignton Dias (PT)
Senador Wellignton Dias (PT)

Durante caminhada de campanha na zona Sudeste de Teresina (PI), o candidato a governador do PT, Wellington Dias, falou sobre a apreensão de R$ 180 mil em poder de seu motorista no Senado Federal, ocorrida no interior da Bahia neste mês. O petista comentou a entrevista do seu assessor, José Martinho Ferreira Araújo, concedida com exclusividade para a TV Cidade Verde nesta quarta-feira (24) em Brasília (DF).

“Tenho afirmado que algumas pessoas, sentido que o povo tomou uma decisão firme pela nossa candidatura, se apegaram a baixaria, ao xingamento, a armação e a mentira, lamentavelmente. Eu acho que a verdade sempre vence”, afirmou Wellington Dias.

Na entrevista, José Martinho afirmou que o dinheiro apreendido escondido em um carro era seu e foi fruto da venda de uma loja, negociação que teve parte do pagamento em espécie.

“O depoimento dado hoje é a verdade cada vez mais surgindo de forma concreta. Eu confio que o esclarecimento vai fazer com que cada vez mais a população tenha a compreensão que isso não passa de um uso eleitoreiro para esconder uma série de escândalos que estão sendo colocados todos os dias. O escândalo da compra de livros, o escândalo com dinheiro da saúde, o escândalo na área da pessoa com deficiência. É isso que está em jogo neste instante”, acrescentou o petista sobre a entrevista.

Acompanhado da candidata a vice, Margarete Coelho (PP), Wellington fez caminhada na Vila Coronel Carlos Falcão no final da tarde. Militantes acompanharam o petista vestidos de índios, em referência ao apelido que acompanha o candidato há anos.

“Eu quero acreditar em propostas. Qual a solução para o grave problema da saúde, para o grave problema da segurança. Esse é o meu desafio”, completou o candidato.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.